segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RADICAIS LIVRES PENÍNSULA IBÉRICA - 07, 08 e 09 de Novembro de 2013

Como Radicais Livres — jovens radicais contra o pecado, livres de todas as amarras da religiosidade e que decidiram andar na contramão do mundo, da mídia e do sistema maligno que se apresenta — temos um projeto definido  e que é ambicioso na medida em que nos foi dado por Deus. Devemos sempre nos lembrar de que a nós é dada apenas uma única chance, uma oportunidade para fazer algo em Deus com a vida que Ele nos deu. Hoje muitos jovens optam por conduzir suas vidas de maneira a satisfazer seus próprios interesses. Portanto, tudo o que fazem — trabalho, projetos pessoais, carreira, relacionamentos — fazem para o próprio bem. Ora, essas coisas têm sua importância, seu valor, mas a vida não se resume apenas a esse período, a esse instante nesta terra. O que vivemos aqui é só uma pequena parte do que haveremos de viver.

O nosso chamado — como Radicais Livres — é para compreendermos que há uma eternidade. Assim, nós queremos fazer a diferença hoje, com frutos que se seguirão por toda a eternidade, ou seja, queremos mudança, transformação por completo no destino eterno dos jovens que andam conosco. Gostaria que você refletisse sobre a profundidade, seriedade e grandeza dessas palavras. Elas expressam a visão que tem motivado uma multidão de jovens a se levantar. Temos certeza de que fazemos parte de um grande mover de Deus. Este tem sido o nosso pensamento: “Fazer parte de um propósito, de um projeto de Deus, um projeto muito maior”. O que fica de verdadeiramente importante é a nossa história, o que fizemos com nossa vida, os filhos que geramos, a história que escreveremos em Deus. Como jovens, cada um de nós tem a oportunidade de fazer história. Resta saber que tipo de história cada um deixará gravada.

Cada um de nós — que tem se disposto a ser um Radical Livre, um jovem na contramão — tem a consciência de fazer parte não de uma rede ou de um grupo de jovens, mas de uma identidade. Uma identidade que não é individual, exclusivista, mas algo dado por Deus para contagiar outras pessoas por meio do Espírito Santo, que agita cada um desses jovens em constante ebulição. Queremos deixar uma geração, uma nova raça de homens e mulheres. Queremos gerar uma nação santa, na contramão do caminho maligno que satanás tem oferecido aos jovens de nossa geração. Talvez você ainda não faça idéia, ou não enxergue claramente as dimensões dessa visão. Talvez você pense que seja apenas um grupo de jovens dentro de uma igreja, esperando o tempo passar, cantando músicas legais e ouvindo mensagens de esperança, mas não é. Muitos não percebem, mas estamos sendo preparados, refinados por Deus. Chegarão dias em que portas se abrirão diante desses jovens e isso deixará multidões surpresas. Quando entrarmos por essas portas, perceberemos as dimensões do trabalho de Deus, perceberemos que tudo o que foi trabalhado em nossas vidas por Ele visava cumprir um propósito específico.

Venha estar conosco nestes dias de conferência que irão marcar a história da sua existência. 

Pr. Naor Pedroza - fundador e líder dos Radicais Livres
www.twitter.com/NaorPedroza



Sem comentários:

Enviar um comentário